joao oliveiraOlá Joao, é um grande prazer em te conhecer.

Sou apaixonado pelo futebol, pelo Estados Unidos e por ajudar pessoas.

Sempre sonhei em jogar futebol nos EUA, mas quando eu era garoto, eu não tinha nem ideia de como fazer isso. Na minha época não tínhamos internet, redes sociais, , não tinha youtube para colocar meus vídeos, emails para entrar em contato com os treinadores e não sabíamos nem por onde começar.

Depois que eu mudei para cidade de Orlando, comecei a pesquisar, fazer amizades e obter conhecimentos para poder ajudar os atletas que tem o mesmo sonho que eu.

“Se você pode sonhar, você pode realizar” Walt Disney

Por isso surgiu a ideia de fazer o e-book COMO JOGAR FUTEBOL NOS ESTADOS UNIDOS.

Comecei a divulgar o e-book nas redes sociais e o sucesso foi tão grande que minha caixa de mensagem não parava de receber mensagem de pessoas com mais dúvidas ainda. E toda vez que eu respondia uma pergunta, outra ia surgido e eu acabei criando um arquivo enorme de informações que eu gostaria de compartilhar com todos de uma só vez.

Então surgiu o curso SAIBA COMO JOGAR FUTEBOL NOS ESTADOS UNIDOS. Com o intuito de levar as informações de uma maneira rápida e mais precisa para que tem o sonho de jogar futebol nos EUA e não tem condições de gastar muito dinheiro com empresas de intercâmbio esportivo.

Informações que são muito difíceis de conseguir e quem as tem não compartilhar, com medo de perde clientes e dinheiro.

A maioria destas informações estão nas mãos de empresas, empresários, jogadores e treinadores. Pessoas com muitos conhecimentos que podem ajudar você, mas infelizmente nem todos tem o pensamento de compartilhar estas informações.

Claro que para obter estas informações foram necessários dias, meses e/ou até anos. E cada dia que passa eu descubro mais coisas e sempre atualizarei aqui neste curso para vocês.

Conto com o seu apoio e com a sua permanência neste curso, a sua contribuição me ajudará a buscar ainda mais informações para quem sonha jogar futebol e estudar nos Estados Unidos sem pagar um centavo de Dolar.

Um grande abraço e muito obrigado!